Óculos Ray Ban

Comprar óculos atualmente sempre nos dá um pouco de incerteza, afinal a pirataria e o contrabando está ativo e muito forte no mercado. No caso dos óculos Ray Ban as réplicas estão ficando cada vez mais semelhantes em seu visual, porém a qualidade não tem comparação.

Comprar óculos Ray Ban em sites que não sejam de Óticas é totalmente arriscado, pois para vender produtos originais Ray Ban é necessário ser uma ótica e distribuidor autorizado. A “Ray Ban” do Brasil não vende seus óculos para nenhum site ou loja que não seja do ramo óptico, e não há exceções. Dessa maneira a Ray Ban não pode garantir nada sobre esses produtos.

Cuidado com descontos absurdos ou promoções de 60% Off! Desconfie, pois o custo deste produto para as óticas são maiores do que o preço que eles oferecem. Quando a esmola é demais o Santo desconfia já dizia a vovó.

Algo muito importante que não pode ser esquecido são os produtos comprados fora do Brasil, vale lembrar que mesmo sendo produtos originais, caso você necessite de garantia será muito difí­cil conseguir, pois apenas a loja onde o produto foi comprado poderá lhe auxiliar na garantia de seu óculos. As lojas do Brasil dificilmente se disporão a ajudar um produto que eles não sabem a procedência. Já na própria Luxottica (fabricante da Ray Ban), não possui ainda atendimento direto ao consumidor para estes tipos de caso. Portanto, fica a dica.

Não se aventure a querer descobrir se o óculos Ray Ban é falso ou original só olhando pequenos detalhes, pois até mesmo a imitação já se preocupa com tais caracterí­sticas; Desconfie também do vendedor que tenta lhe ensinar e ver a autenticidade desta forma, pois não é possí­vel. A Ray Ban não garante qualidade nas imitações, replicas e muito menos em suas lentes.

Recomendamos totalmente que a compra seja feita no Brasil e por uma loja de confiança, seja fí­sica ou mesmo Online, porém se for Online certifique-se de que são de lojas fí­sicas também, pois a Ray Ban não vende seus produtos para lojas exclusivamente Online e não abrem exceções.

Para se ter a certeza da procedência do seu óculos Ray Ban ligue para 4003-8225 e diga o nome da loja fí­sica onde você comprou ou quer comprar seu Ray Ban, para saber se é uma empresa autorizada. Caso seja uma loja online, atente-se a dizer o nome da loja fí­sica deles e não o nome do site. Vale também usar o CNPJ da empresa para consultar na Ray Ban.

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 3.7/5 (31 votes cast)

Como saber se o Óculos Ray Ban é Original ou Falso?, 3.7 out of 5 based on 31 ratings



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...